Conlog Transportes abriu processo seletivo para motorista de carreta

Conlog Transportes abriu processo seletivo para motorista de carreta
Foto: Reprodução / Internet

Empresa está selecionando currículo para motorista profissional

A empresa Conlog anunciou uma nova oportunidade para contratação de caminhoneiros profissionais para atuar no segmento de transporte rodoviário de cargas, granéis, líquidos e distribuição. Os candidatos devem enviar um currículo atualizado para avaliação e cumprir todos os requisitos básicos.

Os caminhoneiros que desejam fazer parte do processo seletivo da transportadora Conlog devem ter os requisitos básicos como carteira nacional de habilitação categoria “E”, disponibilidade para viagens, curso MOPP atualizado e experiência comprovada em carteira de trabalho.

Durante o anúncio do processo seletivo a empresa não informou quais serão os benefícios aos seus futuros colaboradores, no entanto, ao decorrer do processo seletivo os motoristas vão ter as devidas informações.

Os candidatos devem enviar o seu currículo atualizado para o e-mail recrutamento.recife@conlogsa.com.br com o título do assunto “Motorista de carreta” com o prazo máximo de envio até o dia 26/04/2022.

Interessados em fazer parte do processo seletivo devem residir em Cruz de Rebouças no estado de Pernambuco, a vaga disponível também está disponível para PCDs.

Redação – Brasil do Trecho