Conheça Zetros, o caminhão de guerra da Mercedes-Benz

Conheça Zetros, o caminhão de guerra da Mercedes-Benz
Foto: Reprodução / YouTube

O caminhão que é preparado para diversos terrenos

Se você não ouviu falar da linha Zetros da Mercedes, com certeza a partir de hoje jamais vai esquecer desses caminhões altamente potentes, velozes e robustos.

Intitulado de veículo de guerra, a linha Zetros é capaz de seguir em estradas íngremes formadas por pedregulhos e até o solo desnivelado e sem consistência do deserto.

A linha, que conta com o caminhão inicial tendo 6 cilindros, 326 cavalos e 1300 de torque, garante ainda mais força e potência para que o veículo consiga trafegar nos lugares mais quentes aos mais gelados cobertas de neve.

Com uma cabine prática de fácil limpeza combinada com um caminhão totalmente resistente e potente, estamos falando de um veículo perfeito para servir em uma guerra.

O caminhão que já conta com aspecto militar, ainda tem um compartimento para guarda de armamento bélico. Em tudo o que precisar de um veículo forte e potente, o zetros pode ajudar. A exemplo disso incluímos o corpo de bombeiros no combate a incêndios e a agricultura no agronegócio.

Essa potente máquina ainda conta com um sistema de economia de diesel. Para saber um pouco mais sobre o Zetros, confira o vídeo abaixo divulgado pelo canal do YouTube apaixonados por estrada.

YouTube video
Vídeo: Apaixonados Por Estrada

Redação – Brasil do Trecho