Foto: Tomaz Silva / Agência Brasil
O caminhoneiro do canal Cavalo Cavalinho do YouTube revela com exclusividade em um vídeo divulgado a solução para acabar com frete de retorno.
Após um pedido de um comentário em um vídeo anterior, o caminhoneiro decidiu falar um pouco como seria a solução mais viável para acabar com o frete de retorno e não gerar prejuízos.
Para quem não sabe, o frete retorno é aquele feito quando o caminhoneiro percorre viagens de longas distâncias como de São Paulo para o Nordeste e precisa voltar para casa com algum carregamento e não ter prejuízos.
Atualmente as dificuldades em relação ao valor do diesel e pedágios, fazem com que caminhoneiros paguem para voltar para casa, ou seja, o dinheiro da viagem de ida tá sendo usado simplesmente para possibilitar a viagem de volta sem o lucro esperado.
É tão difícil ter um frete de retorno e algumas transportadoras estão leiloando a viagem. Quem dá o preço mais barato consegue garantir a entrega de mercadoria na volta para o seu destino inicial.
Para o desenrolar mais fácil dessa situação, o caminhoneiro e youtuber sugeriu que não existisse mais frete retorno, ou seja, o veículo que sai de São Paulo para o Nordeste iria carregado e voltaria vazio. A mesma coisa se daria com um veículo saindo da região norte para o sul, ele voltaria sem nenhuma carga. Confira no vídeo abaixo.
Redação – Brasil do Trecho
Esta postagem foi publicada em 9 de abril de 2022 07:36
A diva é muito importante durante períodos chuvosos O caminhoneiro do canal do YouTube diário…
Caminhoneiro é surpreendido por caminhonete na estrada Um vídeo muito emocionante divulgado pelo canal do…
Praticamente toda carga caiu após manobra realizada pelo motorista Que os ânimos dos caminhoneiros estão…
O influenciador e caminhoneiro rasgou o verbo na nova polêmica A polêmica girou após o…
Caminhoneiro que transportava 200 kg de droga dentro de pneu acaba preso A Polícia Rodoviária…
O caminhoneiro havia viajado cerca de mil quilômetros Um caminhoneiro não teve muita sorte enquanto…
Este site usa cookies para sua segurança, conheça a nossa política de privacidade.
consulte Mais informação
Deixe um comentário