Conheça a solução definitiva para acabar com o frete de retorno 

Conheça a solução definitiva para acabar com o frete de retorno 
Foto: Tomaz Silva / Agência Brasil

Sabia que existe uma solução que pode acabar com o frete retorno?

O caminhoneiro do canal Cavalo Cavalinho do YouTube revela com exclusividade em um vídeo divulgado a solução para acabar com frete de retorno.

Após um pedido de um comentário em um vídeo anterior, o caminhoneiro decidiu falar um pouco como seria a solução mais viável para acabar com o frete de retorno e não gerar prejuízos.

Para quem não sabe, o frete retorno é aquele feito quando o caminhoneiro percorre viagens de longas distâncias como de São Paulo para o Nordeste e precisa voltar para casa com algum carregamento e não ter prejuízos.

Atualmente as dificuldades em relação ao valor do diesel e pedágios, fazem com que caminhoneiros paguem para voltar para casa, ou seja, o dinheiro da viagem de ida tá sendo usado simplesmente para possibilitar a viagem de volta sem o lucro esperado.

É tão difícil ter um frete de retorno e algumas transportadoras estão leiloando a viagem. Quem dá o preço mais barato consegue garantir a entrega de mercadoria na volta para o seu destino inicial.

Para o desenrolar mais fácil dessa situação, o caminhoneiro e youtuber sugeriu que não existisse mais frete retorno, ou seja, o veículo que sai de São Paulo para o Nordeste iria carregado e voltaria vazio. A mesma coisa se daria com um veículo saindo da região norte para o sul, ele voltaria sem nenhuma carga. Confira no vídeo abaixo.

YouTube video
Vídeo: Cavalo Cavalinho Da Silva

Redação – Brasil do Trecho