Caminhoneiro YouTube quase tomba carreta em estrada com péssimas condições

Caminhoneiro YouTube quase tomba carreta em estrada com péssimas condições
Foto: Reprodução / Internet

Caminhoneiro relata o sofrimento em estradas esburacadas

Um caminhoneiro fez um relato emocionante de como é ser profissional nas estradas nos dias de hoje. Ele fala que quase sofreu um acidente por conta das péssimas condições das estradas e o pior de tudo, ninguém faz nada para mudar isso.

O profissional relata como sua vida é difícil, mas mesmo assim segue em frente. Para realização da viagem desse dia ele verificou os pneus e fez um check list para saber se estava tudo certo além de tomar os devidos cuidados para sua segurança na estrada como usar o cinto de segurança e não trafegar acima da velocidade.

Digamos que tudo isso não adiantou muito, já que quase por um triz sua carreta não tomba devido a estrada está desnivelada, e esburacada parecendo uma cratera.

O local onde ele estava nem sinal telefônico tinha. Se fosse um pouco mais à frente o veículo tombou e causaria danos materiais. Porém o caminhoneiro sofre mesmo em pensar que poderia ter morrido e ser mais uma das estatísticas.

“Se tivesse acontecido o pior, tava o carro da perícia, o povo passando e falando: – Oh dormiu o drogado, dormiu no volante. [Sem]nem saber o que aconteceu.” Desabafa o caminhoneiro.

Veja o relato emocionante de quem precisa enfrentar as estradas quase que diariamente para conseguir o pão de cada dia.

Redação – Brasil do Trecho