Caminhoneiro sentiu possível sintomas de infarto e para caminhão em frente de hospital

Caminhoneiro sentiu possível sintomas de infarto e para caminhão em frente de hospital
Foto: Reprodução / Internet

Caminhoneiro sofre infarto enquanto dirigia em avenida mineira

Um caminhoneiro que trafegava em um veículo de transporte de inflamáveis na última sexta-feira(01), teve um infarto na Avenida JK, município de Divinópolis, estado de Minas Gerais, enquanto conduzia o caminhão

Ao perceber que não estava nada bem e sentiu os sintomas de um possível infarto, o caminhoneiro ainda conseguiu encostar o veículo que dirigia, em frente ao Hospital Santa Lúcia para que conseguisse algum tipo de atendimento.

O profissional foi socorrido prontamente e levado para dentro da unidade hospitalar recebendo todos os cuidados iniciais da equipe médica.

Segundo informações repassadas pela secretaria municipal de trânsito, segurança pública e mobilidade urbana, foi atestado que o motorista teve um infarto enquanto dirigia o veículo.

Por medidas de segurança a pista foi bloqueada no sentido ao centro de Divinópolis até a remoção do veículo feita pela empresa responsável com sede em Betim.

Não foram revelados os nomes ou o real estado de saúde do profissional. Até o final do dia primeiro a avenida segue interditada.

Redação – Brasil do Trecho