Caminhoneiro tira sua própia vida, e corpo é encontrado dois dias depois em cabine de caminhão

Caminhoneiro se suicida e corpo é encontrado dois dias depois em cabine de caminhão
Foto: Reprodução / YouTube

O motorista teria tirado A sua própria vida dentro do seu caminhão

Um fato muito triste ocorreu no posto central de Alagoinhas. Um caminhão que já estava no local por dois dias reservava uma surpresa infeliz para os seus colegas.

Uma equipe de reportagem recebeu uma denúncia de que um caminhoneiro havia se enforcado em um caminhão que estava estacionado no local. Foram averiguar o fato e afirmaram que a denúncia constata em um veículo de cor roxa.

Ao abrirem o caminhão se depararam com o caminhoneiro com uma corda em volta ao pescoço e com o corpo já sem vida. Uma equipe de socorro médico foi chamada, mas constatou o óbito no local.

O provável suicídio cometido pelo caminhoneiro aponta uma situação preocupante dentro da classe que infelizmente está mais comum do que se imagina, a depressão.

Depressão é uma doença que muitas vezes é silenciosa e acobertada por uma aparente vida feliz e sorrisos no rosto. A pessoa não deixa transparecer o que realmente está acontecendo e sobrevive de aparências.

Em outros casos fica nítido que algo não está muito bem com o psicológico da pessoa podendo apresentar sintomas como:

  • Ansiedade;
  • Pensamentos suicidas;
  • Tristeza;
  • Solidão;
  • Sofrimento emocional;
  • Apatia;
  • Excesso ou falta de apetite;
  • Distúrbios no sono e na concentração.

Lidar com essa doença realmente não é fácil e nesse caso toda ajuda é bem-vinda. Em última instância a depressão leva a pior consequência como foi na situação desse caminhoneiro.

Saiba que se você estiver passando por esse tipo de sofrimento poderá encontrar socorro entrando em contato com o centro de valorização da vida através do número 188 disponível 24 horas por telefone e no seguinte horário por chat através da internet: Dom – 17h à 01h, Seg a Qui – 09h à 01h, Sex – 15h às 23h, Sáb – 16h à 01h.

https://www.youtube.com/watch?v=A5muciaJLmc
Vídeo: WANDERSON VÍDEOS TRUCK

Redação – Brasil do Trecho