Caminhoneiro Neni abre o jogo e afirma que já foi usuário de drogas

Neni desabafa após ser roubado Foto: Reprodução / YouTube

O YouTube e motorista de caminhão abriu o coração com seus seguidores

Um dos caminhoneiros mais famoso do Brasil o Claudemir Gigliotti também bastante conhecido como Neni postou um vídeo em seu canal do YouTube que conta com mais de 1 milhão de seguidores bastante emocionado contando o seu testemunho.

Durante o vídeo o Neni conta por diversos testemunho que o levou a reconhecer Jesus Cristo como o seu senhor e único salvador, testemunho bastante emocionante ele não conseguiu segurar as lágrimas. 

Neni relata que durante uma ligação Deus usou a boca de um irmão para passar uma mensagem ao caminhoneiro, dessa maneira, “Tudo que ti atrapalhar a me servir, eu vou tirar da sua vida”. 

Durante o vídeo ele relata suas experiências em caminhão como caminhoneiro, uma profissão que é extremamente difícil se manter no Brasil, porém, muito importante para todo sociedade tendo em vista que grande parte do transporte brasileiro é rodoviário e ao mesmo tempo é uma classe desvalorizada. 

Assista ao vídeo em que o Neni falar o seu testemunho, mostrando como Deus pode mudar o rumo da sua vida:   https://www.youtube.com/watch?v=A8wtwP1RMlA

Redação – Brasil do Trecho