Caminhoneiro é expulso pela gerenciadora de riscos

Foto: Canal Bodão 78

Motorista de caminhão é humilhado por uma empresa gerenciadora de riscos.

Está bem difícil trabalhar como motorista de caminhão

Motorista de caminhão faz vídeo para demonstrar todas as dificuldades que um caminhoneiro passa, seja para pernoitar, conseguir ir ao banheiro etc.

As gerenciadoras de riscos não permitem que os motoristas parem para ir ao banheiro, se estiverem apertados, e enviam sinais para a polícia intervir quando isso acontece, humilhando o motorista, mesmo que sejam detectadas falhas no sistema de gerenciamento de riscos, quando o mesmo para em virtude de seu descanso.

Ele foi indicado a efetuar uma parada em um local designado pela operadora, porém apesar disso os seguranças do local diziam que ali só poderiam parar aqueles que atuam nas proximidades.

YouTube video

Desta forma ligou para a gerenciadora que indicou outro lugar e então ele foi para lá, mas ao chegar por volta das 22h ele começou a receber diversas mensagens e logo chegou um representante da empresa dizendo ser policial, mas que estava a paisana e que ele deveria sair dali, pois estava parado em um lugar não autorizado devendo seguir viagem.

Apesar dele tentar explicar a orientação que recebeu, teve que sair dali porém bastante indignado, pois mais uma vez foi humilhado pela gerenciadora de riscos, que mesmo controlando suas paradas, as mesmas não foram autorizadas pelos seguranças locais e ele acabou ficando sem opções.

Ele desabafa e alega que isso não faz melhorar o país e basta de ser humilhado por empresas, seguranças e postos de combustíveis.

Ele finaliza dizendo, vale a pena ser caminhoneiro e sofrer todas essas humilhações?

Redação – Brasil do Trecho