Caminhoneira e youtuber tem pneu estourado enquanto trafegava na via Presidente Dutra

Caminhoneira e youtuber tem pneu estourado enquanto trafegava na via Presidente Dutra
Foto: Reprodução / YouTube

Apesar do susto ninguém teve nenhum ferimento após o ocorrido

Uma caminhoneira levou um susto ao passar pela via Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro. Ela teve o pneu dianteiro esquerdo estourado enquanto trafegava.

O incidente aconteceu na madrugada do último domingo(17) e o fato se deu de uma forma inexplicável, já que a caminhoneira e youtuber Gabriely Franciscon, afirmou que sempre foi cuidadosa e antes mesmo da viagem verificou que os pneus estavam em bom estado.

A motorista disse e agradeceu por estar em baixa velocidade na hora do ocorrido e garante que sempre dirige com as duas mãos no volante, fato que lhe trouxe o controle da dirigibilidade na hora do estouro do pneu.

“A sorte minha é que eu ando com as duas mãos no volante e eu ando devagar, a sorte. Olha estourou o pneu dianteiro, roda no chão, tudo.” Pontua o motorista. 

A caminhoneira contou com apoio de alguns colegas de estrada que passavam pelo local, onde eles tentaram trocar o pneu já que com o macaco não estava dando certo.

A motorista ainda fala que esse dia foi de azar, o estepe colocado no lugar do pneu estourado estava murcho. Ela seguiu viagem até encontrar um posto para calibrar o pneu. Confira todo esse perrengue no vídeo abaixo.

YouTube video
Vídeo: Gabriely Franciscon

Redação – Brasil do Trecho