Ajofer Transportadora está com vagas para motorista carreteiro

Ajofer Transportadora está com vagas para motorista carreteiro
Foto: Ajofer Transportadora

A empresa está selecionando currículo para caminhoneiro

A Ajofer Transportes anunciou uma nova oportunidade de emprego para caminhoneiros profissionais que irão atuar no segmento de transporte rodoviário de cargas na cadeia da indústria automobilística, química, de lubrificantes, higiene / limpeza e alimentícia.  Para fazer parte do processo seletivo os caminhoneiros deverão cumprir alguns requisitos básicos solicitados pela empresa e enviar um currículo para análise.

Os caminhoneiros interessados em fazer parte do processo seletivo devem possuir carteira nacional de habilitação categoria “E”, curso MOPP atualizado, disponibilidade para viagens e experiência comprovada em carteira de trabalho.

Durante o anúncio da transportadora Ajofer não foram informados quais serão os benefícios ofertados aos futuros colaboradores, portanto, ao longo do processo seletivo os candidatos terão as devidas informações.

Os candidatos deverão enviar o seu currículo atualizado para o e-mail rh@ajofer.com.br com o título do assunto “Motorista carreteiro”.

As vagas disponíveis para os motoristas são para a cidade de Santo André no estado de São Paulo e Campinas no estado de São Paulo. 

Redação – Brasil do Trecho