Foto: Reprodução de video
Em uma estrada na Bahia uma carreta se acidenta ao descer de ré.
O motorista não conseguiu passar a marcha
Quando a carreta encavala a marcha, quer dizer que o condutor do caminhão não conseguiu engatar as marchas e a carreta acabou descendo de ré em uma estrada na Bahia, ficando atravessada na pista.
Um dos fatores que dificulta a passagem de marchas é o baixo fluído de transmissão, podendo estar vazando por baixo e causar problemas na transmissão de engrenagem suave.
Esse problema é comentado também por quem já passou por essa situação e relata o sufoco que teve, geralmente deixando desgovernada a carreta.
Redação – Brasil do Trecho
Esta postagem foi publicada em 16 de março de 2022 10:40
O pequeno cão foi amarrado com corda a um poste Um vídeo emocionante está abalando…
Cantor Sorocaba ganha caminhão da esposa, veja quem mais é apaixonado pelas quatro rodas O…
A humanidade sempre tenta superar cada vez mais Quando se fala em grandes potências que…
Difícil de acreditar quando percebemos algumas situações de escavações sendo feitas de forma negligente, com…
Após uma brincadeira do caminhoneiro, o eletricista tomou uma atitude errada e completamente equivocada
Caminhoneiro argentino grava um depoimento e envia recado para Bolsonaro e para os Brasileiros, para…
Este site usa cookies para sua segurança, conheça a nossa política de privacidade.
consulte Mais informação
Deixe um comentário