Transportadora Kothe oferece vagas para motorista carreteiro

Transportadora Kothe oferece vagas para motorista carreteiro
Foto: Reprodução / Kothe

A operadora logística está selecionando currículo de profissionais da área

A empresa Kothe atualmente está bem estabelecida no mercado de transportes rodoviário de cargas no Brasil, a transportadora teve a sua fundação em 1970 com apoio e força de uma família. Logo após teve a sua expansão para o segmento de operadora de carga de refrigeração atendendo clientes da região norte.

A transportadora conta com uma frota de veículos totalmente diversificada, esse processo teve início em meados de 2011, deixando apenas de oferecer cargas frigorificadas para diversos segmentos, todos os veículos são de baixa idade média, garantindo o compromisso com o cliente e qualidade aos motoristas.

Para os motoristas interessados em fazer parte do processo seletivo da transportadora Kothe, devem possuir os seguintes requisitos básicos:

  • Carteira Nacional de Habilitação categoria “E” com EAR atualizado;
  • Curso MOPP atualizado;
  • Experiência comprovada de 1 ano na carteira de trabalho;
  • Disponibilidade para viagens.

Em seu anúncio a empresa não informa quais serão os benefícios oferecidos aos seus futuros colaboradores, no entanto, durante o processo seletivo a empresa vai deixar ciente.

A vaga está disponível para motoristas da região de Balsas no estado do Maranhão. Os candidatos devem comparecer para participar do processo: SINE DE BALSAS – Rua Benedito Leite Centro Nº 232 entre os dias 21/03 a /25/03.