
Foto: Reprodução / YouTube
Uma das caminhoneiras mais conhecidas no Brasil, Sheila Bellaver, anuncia em seu canal do YouTube que os seus famosos caminhões com sua marca registrada e na cor rosa podem parar de trafegar.
A caminhoneira afirma que a alta do preço do diesel foi um grande baque para a classe que precisa urgentemente fazer uma greve como a mais recente de grande proporção ocorrida em 2018.
Sheila disse que os caminhoneiros não podem esperar por novos aumentos do diesel que provavelmente possam acontecer para tomarem alguma providência.
Ela garante que nenhum frete cobrirá o valor atual do diesel nas bombas.
“Você tem condição de abastecer a R$ 6,70, a R$ 7,00 o combustível, mesmo sabendo que pode ter mais um aumento? Sem condição, porque eu sinceramente, eu não vejo frete que pague isso aí.”
A caminhoneira ainda aconselha os motorista que trabalham em alguma empresa, que continuem sendo empregados porque nessas circunstâncias estão ganhando mais que o patrão.
“Quem é motorista que fique trabalhando de empregado porque está ganhando mais dinheiro que o patrão, tá!”
Acompanhe o desabafo da caminhoneira em um vídeo divulgado no seu canal do YouTube.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.