Scapini Transportes está com diversas vagas para motorista carreteiro

Scapini Transportes está com diversas vagas para motorista carreteiro
Foto: Reprodução / Scapini Transportes

A transportadora está selecionando currículo de motorista categoria “E”

A Transportadora Scapini tem mais de 40 anos de tradição no mercado de transporte rodoviário de cargas e com mais de 32 unidades de operação espalhadas pelo Brasil e com sua matriz situada em Lajeado  no estado do Rio Grande do Sul.

Atualmente a transportadora tem em sua frota uma moderna inovação, buscando respeitar todas as normas de segurança aos seus seguranças e ao meio ambiente. Dessa maneira, a Scapini consegue oferecer aos seus clientes uma entrega no prazo prometido e aos seus colaboradores um maior conforto ao rodar e com ergonomia.

Para os motoristas interessados em fazer parte da transportadora Scapini, devem possuir os seguintes requisitos básico para participar do processo seletivo:

  • Carteira Nacional de Habilitação categoria “E”;
  • Curso MOPP atualizado;
  • Experiência comprovada de 6 meses;
  • Disponibilidade para viagens.

A transportadora não informou quais serão os benefícios ofertados aos motoristas, no entanto, durante o processo seletivo a empresa vai deixar claro essas dúvidas.

Para participar do processo seletivo, basta cadastrar o seu currículo através do site: https://scapinitransportes.compleo.com.br/ basta selecionar em visualizar vaga e depois clicar em “Candidatar-me agora”

A vaga está disponível para motoristas residentes nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina e Bahia. 

Redação – Brasil do Trecho