Scala Logística está com vagas abertas para caminhoneiro

Scala Logística está com vagas abertas para caminhoneiro
Foto: Reprodução / Scala Logística

A transportadora está selecionando currículo de motorista profissional

A empresa Scala Transporte foi iniciada em Lajeado no estado do Rio Grande do Sul no ano de 1982, no entanto, na época para gerir aquisição de imóveis para venda e locação. Porém, ao longo do tempo a Scala entrou para o segmento de transporte rodoviário de cargas após uma reorganização societária do Grupo Scapini.

A Scala Logística opera com os segmentos de transporte internacional, transporte florestal, operação com caminhão guindaste, transporte de matéria-prima e de mercadorias agregado. Contando com uma frota de caminhões com baixa idade média, com isso, entregando as encomendas aos clientes no prazo e com ergonomia aos seus clientes.

Para os motoristas interessados em fazer parte da Scala Logística, os candidatos devem possuir os seguintes requisitos básicos:

  • Carteira Nacional de Habilitação categoria “E”;
  • Curso MOPP atualizado;
  • Experiência comprovada na função;
  • Disponibilidade para longas distâncias.

Durante o anúncio não foi informado quais serão os benefícios aos futuros colaboradores, no entanto, ao longo do processo seletivo a empresa vai repassar aos caminhoneiros.

Para participar do processo seletivo os motoristas deverão enviar os seus currículos atualizados para o e-mail: recrutamento@scalalog.com com o título do assunto “Vaga para motorista carreteiro internacional”.

Os candidatos devem residir em Estrela, Lajeado e região, PCD’s também podem fazer parte do processo seletivo. 

Redação – Brasil do Trecho