Repel Cargas está com vagas para caminhoneiro com salário de R$ 2.183,60

Repel Cargas está com vagas para caminhoneiro com salário de R$ 2.183,60
Foto: Reprodução / Repel Cargas

A transportadora está contratar caminhoneiro profissional

A Repel Cargas é uma transportadora que foi fundada em 2003 que fica situada no estado de Minas Gerais, anunciou uma oportunidade de emprego para caminhoneiros profissionais. A empresa que tem uma certa estabilidade no segmento de transporte rodoviário de cargas busca entregar aos seus clientes uma operação com qualidade e agilidade.

A sua frota é com baixa idade média conseguindo garantir aos seus clientes uma operação com qualidade, todos os veículos possuem sistema de monitoramento via satélite, permitindo um maior controle e gestão de frota.

Para os motoristas interessados em fazer parte do processo seletivo da transportadora Repel Cargas, devem possuir os seguintes requisitos:

  • Carteira Nacional de Habilitação categoria “E”;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Curso MOPP atualizado;
  • Experiência comprovada em carteira de trabalho;
  • Ensino Fundamental incompleto.

Durante o anúncio da transportadora, não foram informados quais serão os benefícios ofertados aos futuros candidatos, no entanto, ao decorrer do processo seletivo os motoristas terão as devidas informações.

Para participar do processo seletivo os candidatos, deverão enviar o currículo atualizado para o e-mail: currículo@gruporp.com.br

A vaga disponível é para o estado de Minas Gerais.