Pujante Transportes está selecionando currículo de motorista carreteiro

Pujante Transportes está selecionando currículo de motorista carreteiro
Foto: Reprodução / Internet

Transportadora solicita experiência de 6 meses como caminhoneiro

Pujante Transportes é uma transportadora fundada em 2005, com o objetivo de explorar o segmento de transporte rodoviário de cargas, procurando atender os seus clientes com agilidade, qualidade e segurança. Ao longo dos tempo a empresa foi ganhando confiança do mercado e realizando diversos serviços na área de produtos químicos perigosos.

Com uma frota própria de 200 equipamentos e outros 100 veículos de empresas terceirizadas circulando em todo o território nacional. Todos os veículos devem possuir uma qualidade exigida pela Pujante, com baixa idade média garantindo aos seus clientes uma entrega no horário programado e com qualidade.

Para motoristas interessados em participar do processo seletivo da Pujante transportes devem ter os seguintes requisitos:

  • Carteira nacional de Habilitação categoria “E”;
  • Experiência comprovada de no mínimo 6 meses;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Curso MOPP atualizado.

O anúncio da oportunidade de emprego para caminhoneiro, não informou quais serão os benefícios aos colaboradores, porém, ao longo do processo os motoristas serão informados dos benefícios.

Os motoristas devem enviar o currículo atualizado para o email: vagas@pujante.com.br com o título do assunto “Vaga para motorista carreteiro”.

A vaga disponível é para Cajamar no estado de São Paulo.

Redação – Brasil do Trecho