PRF consegue impedir saqueamento e apreende 15 pessoas com carga

PRF consegue impedir saqueamento e apreende 15 pessoas com carga
Foto: Reprodução / PRF

PRF impede saqueamento de carga após acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu inibir a ação de saqueadores na manhã do último domingo (27) na BR-050, em Araguari, estado de Minas Gerais.

Após um caminhão carregado de cadeiras e mesas sofrer um acidente no quilômetro 28 da BR, alguns populares foram vistos saqueando a carga, entre eles estavam dois ocupantes de uma caminhonete que foram presos após as imagens da via serem repassadas pela administradora do local.

Como se não bastasse, na manhã de segunda-feira (28) novas pessoas continuaram tentando saquear o carregamento, dessa vez a PRF foi acionada rapidamente e evitou que o dono da carga tivesse mais prejuízo.

Segundo os agentes, cinco veículos foram abordados no local com produtos oriundos do furto. No total foram dez pessoas detidas pelo mesmo delito.

A audácia foi tão grande que os saqueadores usaram dois caminhões para transportar a mercadoria de mesas e cadeiras furtadas.

Os detidos foram encaminhados para a delegacia de polícia da área na cidade juntamente com a carga que foi recuperada pela PRF.

Redação – Brasil do Trecho