Porco cai de caminhão e escapa de abate em frigorífico

Foto: Reprodução de video

“Salvo pelo gongo!” Essa expressão cai muito bem para um porquinho que se livrou de um possível abate de suínos quando trafegava em um caminhão que passava por uma pista.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que o caminhão carregado de porcos passava em uma via e um porquinho caiu do veículo que estava em movimento.

A situação rendeu muitos memes na internet como referências ao filme ‘Baby, o porquinho atrapalhado na cidade’ e a sorte do porco ao escapar do abate com a frase, ‘liberdade, go vegan!’

Essa não é a primeira vez que um suíno cai de um caminhão em alguma rodovia. Um caso parecido ocorreu em maio do ano passado(2021) na BR-101 quando um carro que vinha atrás de um caminhão quase atropela um porco que caiu do veículo e provocaria um acidente na via que estava tão movimentada.

Nesse caso o bichinho ficou preso em um guard rail e foi resgatado pelo homem que evitou o seu atropelamento. A concessionária da via negou a prestar auxílio para o animalzinho e foi acusada de falha no dever de vigilância da empresa.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho