Onze caminhões tiveram peças roubadas em apenas uma noite em pátio de posto

Foto: Reprodução de video

Marginais assaltam caminhoneiros e roubam peças de seus pesados durante á noite.

Eles atuam na região nas proximidades de um posto de combustível na BR-153 em Goiatuba-GO

Os bandidos estão cada vez mais ousados. Enquanto caminhoneiros dormiam, eles roubaram várias peças de mais de onze caminhões em apenas uma noite, em um posto de gasolina localizado em Goiatuba-GO, na BR-153.

Eles levaram desde faróis, lanternas, até servo da embreagem e servo-freio.

O dono do posto de gasolina diz que as câmeras não funcionam e que várias estão com as lentes embaçadas e, além disso, quando os caminhoneiros acionaram a PRF – Polícia Rodoviária Federal, por ser propriedade particular esta disse que não pode fazer nada!

Alguma coisa está errada neste local, ou várias coisas ao mesmo tempo, pois como o dono de um posto de gasolina pode ser omisso com relação à segurança de seu estabelecimento!

Como é que não se faz nada por seus clientes que ainda tendem a abastecer neste local! Não conserta as câmeras de segurança, por qual motivo? O custo nem é alto e vale a pena!

Por outro lado a PRF alegar que não pode fazer nada, como assim? Se existem ocorrências nas delegacias próximas dessas localidades, porque ainda não colocaram em prática um plano para capturarem essa quadrilha, esses marginais que agem na calada da noite onde seria fácil prendê-los, bastando fechar o cerco na região para flagrá-los roubando e detê-los!

O que está acontecendo com a polícia local?

Fica aqui o nosso protesto em nome daqueles que pegam as estradas todos os dias e ainda tem que implorar pela segurança de um local que nem deveria mais estar sendo frequentado por caminhoneiros, em protesto pelos maus tratos e o descaso que recebem deste estabelecimento!

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho