Onças apavoram caminhoneiro que atolou no pantanal de MS

Foto: Reprodução da internet

Não é novela não é realidade mesmo! Veja esse vídeo onde o caso aconteceu de verdade!

Às vésperas da novela Pantanal, vídeo mostra a história que aconteceu no Carandazal na região do Nabileque

Não é pegadinha não, nem novela é realidade mesmo. Quem já foi no Pantanal, conhece o som que a onça emite, forte e amedronta qualquer um que se aproxima dela.

O caminhoneiro Milton Reinoldes teve a oportunidade de viver essa realidade neste domingo (20), na região do Nabileque no Pantanal em Corumbá.

Ele atolou sua carreta e conseguiu gravar o rugido de duas onças que cercavam seu caminhão. Ainda tinha movimento no local e os motoristas que passavam, alertavam Milton sobre duas onças que circulavam por ali.

Como estava prestes a escurecer, ele teria que passar a noite ali, até chegar o socorro. Mas ao entardecer, por volta das 15h quando já não tinha mais movimento na estrada, as onças chegaram e cercaram o caminhão.

Milton só conseguia ouví-las, não dava para vê-las. Ele comenta que sábado à noite elas rugiam bastante, mas foi na noite deste domingo último, que elas rugiram demais, comentando que nunca passou tanto medo e que nunca tinha ocorrido algo assim com ele.

O vídeo não mostra as onças, porém ele contou que pode ver a cabeça de uma delas na mata próximo ao local em que estava. Ele dizia que tinha ido tomar um banho, mas quando ouviu as onças voltou imediatamente e se fechou na cabine de seu caminhão.

Elas só paravam quando chegavam carros, contou.

Depois foi possível ver as pegadas delas ao redor do caminhão, porém durante a gravação só se ouvia o som amedrontador das onças pintadas.

Como tudo terminou então?

Funcionários da fazenda que esperava o carregamento perceberam a demora e foram até a região em que o caminhão se encontrava, nesta segunda (21).

Eles retiraram as madeiras e então foi possível desatolar a carreta. Milton comenta que foram duas noites de terror na estrada, mas que ele deu sorte de sobreviver.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho