Morre Arthur, jovem cadeirante admirador de caminhões

O grande Arthur era bastante conhecido entre os caminhoneiros

Quando se fala de caminhoneiros algumas histórias se destacam pela paixão em cima de 06, 08, dez rodas. Hoje vamos contar a história de um jovem apaixonado por caminhões que não deixou a sua limitação física se quer interferir no amor que tinha pelos veículos pesados.

Arthur era o nome dele, admirador de caminhões fazia questão de que todos soubessem do seu sentimento pelos caminhões e caminhoneiros. Em sua página do Facebook e YouTube gostava de postar os vídeos que sua mãe gravava dos caminhões que passavam pertinho de sua casa já que ele morava às margens de uma rodovia em Xanxerê, Santa Catarina.

O jovem Arthur tinha paralisia cerebral, mas mesmo com as dificuldades que a doença possibilita, ele não deixava de passar o seu amor e alegria a quem mais amava,  sua família e os caminhoneiros.

Ele passava toda sua paixão aos profissionais das estradas e muitos acabaram virando seu amigo. O jovem recebia visitas frequentemente de vários caminhoneiros que inclusive o levavam para dar uma passeada na boleia do veículo, isso era sinônimo de festa para Arthur.

Até as grandes marcas reconheciam toda sua dedicação aos gigantes das estradas. No final do ano de 2018, Arthur protagonizou ao lado do cantor Daniel uma campanha de final de ano da empresa Mercedes-Benz e ganhou uma cadeira de rodas motorizada em formato de caminhão da marca, imagine a alegria do jovem sonhador.

Infelizmente na última quinta-feira (17), Arthur precisou passar por uma cirurgia na coluna que já aguardava há algum tempo. Após o procedimento ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu, vindo a falecer.

O menino sonhador nos deixou aos 26 anos de idade e agora seu corpo está sendo velado no Centro Comunitário do bairro Nossa Senhora de Fátima na mesma cidade em que morava. Para quem quiser dar o último adeus a Arthur, o sepultamento está previsto para às 10 horas da manhã. A equipe do Brasil do trecho se solidariza a amigos e familiares. Arthur, vá em paz guerreiro.

Vídeo: Canal Ideal

Redação – Brasil do Trecho

Esta postagem foi publicada em 20 de março de 2022 07:34

Compartilhar
Ildemar Ribeiro

Um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Após o anúncio feito pelo governador do RJ referente à redução da alíquota do Icms, Procon fiscaliza postos de combustíveis

Ao comprovarmos os cálculos das reduções que deveriam ocorrer dos preços dos combustíveis, percebemos irregularidades

12 minutos atrás

Quadrilhas especializadas em roubo de cargas agora passam a mirar os caminhões para venda no mercado paralelo

Os criminosos encontram vantagens em várias situações e agora também miram os caminhões para revenderem…

21 minutos atrás

Caminhoneiro em fúria destrói casa de namorada com seu caminhão

Esse caso aconteceu na Escócia em 2021 e demonstra o quanto um motorista pode ser…

29 minutos atrás

Caminhoneiro desabafa “Não precisamos de Mil reais, precisamos é de um frete mais justo”

Ele desabafa e dá seu depoimento sobre o que está acontecendo. Ele comenta que não…

53 minutos atrás

Motorista desvia de carros para evitar acidente e sua criança perde a vida após caminhão tombar

O acidente ocorreu nesta segunda (4), na BR-153 e o caminhoneiro era o pai da…

1 hora atrás

PRF flagra homem dormindo em cavalo na BR-163

O homem estava com sinais de embriaguez durante a abordagem dos agentes.

3 horas atrás