Morre Arthur, jovem cadeirante admirador de caminhões

Morre Arthur, jovem cadeirante admirador de caminhões
Foto: Reprodução / YouTube

O grande Arthur era bastante conhecido entre os caminhoneiros

Quando se fala de caminhoneiros algumas histórias se destacam pela paixão em cima de 06, 08, dez rodas. Hoje vamos contar a história de um jovem apaixonado por caminhões que não deixou a sua limitação física se quer interferir no amor que tinha pelos veículos pesados.

Arthur era o nome dele, admirador de caminhões fazia questão de que todos soubessem do seu sentimento pelos caminhões e caminhoneiros. Em sua página do Facebook e YouTube gostava de postar os vídeos que sua mãe gravava dos caminhões que passavam pertinho de sua casa já que ele morava às margens de uma rodovia em Xanxerê, Santa Catarina.

O jovem Arthur tinha paralisia cerebral, mas mesmo com as dificuldades que a doença possibilita, ele não deixava de passar o seu amor e alegria a quem mais amava,  sua família e os caminhoneiros.

Ele passava toda sua paixão aos profissionais das estradas e muitos acabaram virando seu amigo. O jovem recebia visitas frequentemente de vários caminhoneiros que inclusive o levavam para dar uma passeada na boleia do veículo, isso era sinônimo de festa para Arthur.

Até as grandes marcas reconheciam toda sua dedicação aos gigantes das estradas. No final do ano de 2018, Arthur protagonizou ao lado do cantor Daniel uma campanha de final de ano da empresa Mercedes-Benz e ganhou uma cadeira de rodas motorizada em formato de caminhão da marca, imagine a alegria do jovem sonhador.

Infelizmente na última quinta-feira (17), Arthur precisou passar por uma cirurgia na coluna que já aguardava há algum tempo. Após o procedimento ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu, vindo a falecer.

O menino sonhador nos deixou aos 26 anos de idade e agora seu corpo está sendo velado no Centro Comunitário do bairro Nossa Senhora de Fátima na mesma cidade em que morava. Para quem quiser dar o último adeus a Arthur, o sepultamento está previsto para às 10 horas da manhã. A equipe do Brasil do trecho se solidariza a amigos e familiares. Arthur, vá em paz guerreiro.

YouTube video
Vídeo: Canal Ideal

Redação – Brasil do Trecho