Lendas urbanas contada pelos caminhoneiros

Foto: Reprodução de video

Vídeo mostra contos e histórias horripilantes de caminhoneiros, lendas famosas que muitos alegam ter passado pela mesma situação. Será verdade? Ou simples imaginação?

Se você não acredita, não pode negar que chegou a ficar arrepiado com os “causos” que eles alegam terem passado

Nossos heróis do volante nada temem, ou melhor, quase nada. Muitos contam a mesma história da lenda de uma mulher, loira, bonita que atravessava na frente dos caminhoneiros na estrada, em que eles acreditam que o objetivo dela seria fazer o motorista perder a direção ou até mesmo tombar a carreta na estrada.

Eles comentam que às vezes a mulher atravessava de um lado para o outro, pedindo carona e ao adentrar na boleia, conversava, batia papo, pedia um cigarro e depois do nada, ela sumia. Seria real ou um espírito?

Outros contam que até bateram com o caminhão por causa dela.

Uma outra lenda é comentada por um caminhoneiro com mais de 40 anos de estrada, que conta que em uma noite muito fria, com muita serração, um sujeito dirigindo um caminhão percebeu uma pessoa pedindo socorro e ele parou para atendê-la.

Quando ele desceu do caminhão, viu um carro tombado e uma pessoa prensada dentro do veículo e então ele percebeu que o rosto da mulher que estava pedindo socorro na pista, era o mesmo da mulher que estava morta no volante do veículo.

Vejam essas e outras histórias horripilantes nesse vídeo curioso e que mexe com a imaginação de muitos caminhoneiros!

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho