Kothe transportes está com vagas abertas para caminhoneiro

Kothe transportes está com vagas abertas para caminhoneiro
Foto: Reprodução / Kothe Transportes

A empresa está selecionando currículo de motorista profissional

Transportadora com mais de 50 anos de experiência no segmento de transporte rodoviário de cargas, está selecionando currículos de caminhoneiro profissional para atuação na área. A Kothe é uma empresa estabilizada no segmento e com diversos clientes com atuação diária em coleta e entrega de mercadorias.

Durante o ano de 2011 a Kothe deixou de ter apenas cargas do segmento de caminhões frigorificados e passou a diversificar sua frota de caminhões, com veículos com baixa idade média e com uma manutenção preventiva de excelência.

Para os motoristas interessados em fazer parte do processo seletivo, devem possuir os seguintes requisitos solicitado pela transportadora:

  • Carteira Nacional de Habilitação categoria “E”;
  • EAR atualizado na CNH;
  • Curso MOPP atualizado;
  • Experiência comprovada em carteira de trabalho de 1 ano;
  • Disponibilidade para viagens interestaduais.

O anúncio vinculado pela transportadora Kothe, não foi informado quais serão os benefícios aos futuros colaboradores, no entanto, ao longo do processo a empresa vai informar aos motoristas todos os benefícios.

Para participar do processo seletivo os motoristas devem entregar o currículo pessoalmente no SEST SENAT localizado na Rua Zito de Sousa Leão a 10 km de Petrolina no estado de Pernambuco.

Vaga para residente em Petrolina no Pernambuco.