Homem pega carona em cima de caminhão em movimento e cai após bater em árvore

Homem pega carona em cima de caminhão em movimento e cai após bater em árvore
Foto: Reprodução / Internet – Montagem / Brasil do Trecho

O rapaz estava brincando e não reparou nas árvores

A equipe de redação do Brasil do trecho já mostrou diversas vezes pessoas pegando carona na traseira do caminhão, prática essa que interfere diretamente na segurança do trânsito.

Encontramos uma pessoa que foi além e resolveu pegar uma carona dessas em cima, isso mesmo que você leu em cima de um caminhão em movimento.

Como já se pode imaginar, o resultado não foi nada agradável para o rapaz que decidiu se aventurar de forma perigosa no veículo em meio ao trânsito.

O caminhão que trafegava em uma via muito movimentada e com bastante área verde, acabou passando perto de uma árvore que era bem alta com galhos longos e acertou em cheio o jovem.

O rapaz caiu de mais ou menos uma altura de quatro metros. Por sorte aparentemente ele saiu ileso da queda, mas ainda correu o risco de ser atropelado na via com constante tráfego de veículos.

Neste caso não podemos afirmar se o motorista estava conivente com a carona dada ao jovem. Porém, quem mais corria risco de vida era o próprio rapaz que deveria pensar duas vezes ao tomar essa atitude.

Vale ressaltar que se o caminhoneiro estiver a par da situação e concordar com a carona, poderá levar uma multa além de cinco pontos na carteira de habilitação (CNH).

Vídeo: Reprodução / Internet

Redação – Brasil do Trecho