Esse acidente poderia ser evitado? O que você acha?

Foto: Reprodução de video

Vídeo que circula nas redes sociais, mostra o exato momento em que a barra de direção do caminhão quebra.

O motorista do caminhão foi arremessado para fora da cabine caindo no asfalto

O caminhão circulava em uma rodovia brasileira e uma câmera flagrou o momento exato em que a barra de direção quebra e o veículo vira bruscamente, fechando outro veículo de passeio, vindo a colidir em um estacionamento e parando em seguida.

O motorista do caminhão foi jogado para fora da cabine, face ao movimento brusco e inesperado que o caminhão fez, fazendo uma curva fechada.

Isso mostra a necessidade de manutenção preventiva e o que acontece quando não é realizada. As dificuldades que os caminhoneiros atravessam são muitas vezes ocasionadas pela alta do diesel que suga todo o lucro do caminhoneiro, não sobrando nada para que ele possa efetuar os consertos necessários.

Resta aos caminhoneiros nas próximas eleições, elegerem candidatos que representem a categoria de verdade, para que a situação precária em que se encontram seja revertida.

Só assim será possível começar a mudar, com coragem, garra e luta de todos os caminhoneiros brasileiros, elegendo pessoas que darão maior atenção aos seus interesses!

Assista ao vídeo e confira!

Redação – Brasil do Trecho