Deputado garante que governo não agradou caminhoneiros, “Não teve nada de positivo”

Deputado garante que governo não agradou caminhoneiros, "Não teve nada de positivo"
Foto: Michel Jesus / Câmara dos Deputados, Divulgação

Além de afirmar que a máscara do Ministro da Infraestrutura Tarcísio caiu

O presidente da frente parlamentar mista em defesa dos caminhoneiros autônomos e celetistas do congresso nacional, Nereu Crispim, garante que o governo falhou na tentativa de acabar com os problemas vinculados à categoria caminhoneira. 

Nereu Crispim foi eleito deputado federal no ano de 2018, ano em que houve a última chamada greve dos profissionais, afirma que nos últimos anos “não teve nada de positivo” sobre todas as tentativas do governo em medidas em prol aos caminhoneiros.

O deputado também pontua que o ministro da infraestrutura (também pasta dos transportes) Tarcísio Gomes de Freitas, está apenas a serviço das grandes empresas e deixando de lado quem mais precisa, o autônomo. 

Nereu afirma que estabelece um diálogo constante com representantes e integrantes da categoria dos caminhoneiros junto ao congresso para tentar atender e resolver as demandas dos motoristas. 

Crispim ainda garante que haverá greve dos caminhoneiros. Em um cenário onde a categoria já não aguenta mais ser deixada de lado, falta apenas a união principalmente dos caminhoneiros autônomos para que uma greve ocorra.

Redação – Brasil do Trecho