Carro amassou igual papel após caminhão cegonha passar em viaduto

Carro amassou igual papel após caminhão cegonha passar em viaduto
Foto: Reprodução / Internet

Um dos carro que estava sendo transportado ficou bem danificado

Na tarde da última quinta-feira (17) um caminhão cegonha carregado de carros, passava pelo viaduto da Avenida Brasil Norte quando acabou se chocando contra a estrutura do viaduto Nelson Mandela por não se atentar ao tamanho permitido de veículos no tráfego do local.

Ao passar no lugar que não suportava o tamanho da carreta cegonha com os veículos, quatro carros foram esmagados e um deles inclusive acabou caindo do caminhão e ficando totalmente destruído. 

Nas imagens abaixo é possível ver como os carros ficaram acabados após serem atingidos com o impacto. Populares que passavam pelo local registraram   com filmagens todo o prejuízo que ficaram com os donos dos carros e do caminhão cegonha.

Alguns caminhoneiros criticaram a altura do viaduto alegando que o local é uma importante rodovia onde passam vários veículos pesados inclusive caminhões cegonha e por o viaduto ser baixo demais, ocasiona muitas colisões.

Devemos ressaltar que é de responsabilidade do motorista verificar se a altura do lugar que irá passar comportar a altura do seu veículo, e dever da administradora da rodovia sinalizar quanto às dimensões do viaduto.

YouTube video
Vídeo: De tudo um pouco

Redação – Brasil do Trecho