Caminhoneiro há 5 meses longe de casa manda recado para eleitores de Bolsonaro

Caminhoneiro há 5 meses longe de casa manda recado para eleitores de Bolsonaro
Foto: Reprodução / Descendo o Sarrafo

O motorista de caminhão que vem passando por dificuldades na profissão dar o seu relato

Caminhoneiro decidiu responder um comentário sobre o atual governo do presidente Jair Bolsonaro. O comentário dizia: “O maior cego é aquele que não quer ver. Bolsonaro 2022!”

O motorista que afirma estar há cinco meses nas estradas dirigindo de norte a sul, de leste a oeste do país, fala abertamente sobre a atual gestão federal do Brasil.

Ele alega que os elogios dados ao presidente não são válidos e que a revitalização feita pelo governo federal na BR-163 foi de apenas 51 quilômetros.

Em um ano eleitoral os caminhoneiros ficam com ânimos à flor da pele e já começam a tomar partido de quem irá seguir, a direita que já está no comando do país ou à esquerda que o governou por 16 anos?

Em 2022 provavelmente o país irá se dividir em partidos, em ideais, em cores, será que o mesmo irá acontecer com a opinião política da classe caminhoneira?

Na última eleição ocorrida em 2018, a classe apoiou em peso a campanha do então candidato à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro. Atualmente, o presidente ainda conta com o seu apoio caminhoneiro?

YouTube video
Vídeo: Descendo o Sarrafo

Redação – Brasil do Trecho