Foto: Reprodução / YouTube
Em um vídeo divulgado pelo caminhoneiro do canal do YouTube Cavalo Cavalinho Da Silva, confirma que parou o seu caminhão devido ao preço do diesel e o alto valor do frete.
“Parei meu caminhão!”
O profissional garante não ter mais condições de trafegar pelas estradas já que o frete da ida acaba tendo que pagar as despesas da volta. A conta não fecha no fim do mês.
O caminhoneiro cita sua situação onde mora em São Paulo e faz constantes viagens para região nordeste do Brasil. Ele alega que o mínimo a ser gasto na questão de combustível, manutenção, comida e estadia durante o percurso é o valor de R$ 15 mil, um valor que jamais será pago em um frete dessa distância nos dias atuais.
Apesar de todo o movimento da classe vivido pela alta do combustível, ele relata que existe outros problemas que poderiam ser sanados e deixariam a vida dos caminhoneiros bem melhor.
Na gravação também é pontuado sobre os representantes da categoria na Câmara dos Deputados Federal já que eles são os responsáveis pela mudança e criação de leis e poderiam gerar grandes benefícios aos caminhoneiros, poder esse que não compete ao líder supremo do Brasil, o presidente. Acompanhe o vídeo.
Redação – Brasil do Trecho
Esta postagem foi publicada em 26 de março de 2022 07:33
Governador do RJ comenta que haverá fiscalização e que postos poderão ser multados se recusarem…
Essa linha de caminhões ficou conhecida como Terezona, em que a cabine era muito quente…
Mais uma ação bem sucedida da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal, desarticulando organização…
Você sabia que a FNM chegou a produzir motores de avião, geladeiras, compressores, tampinhas de…
Nesta quinta (30) a PEC – Proposta de Emenda à Constituição que prevê o aumento…
A imagem é assustadora, mas, o motorista sobreviveu Já viu aquela frase, "nasceu de novo"?…
Este site usa cookies para sua segurança, conheça a nossa política de privacidade.
consulte Mais informação
Deixe um comentário