Caminhoneiro desiste das estradas para entrar no marketing digital

Caminhoneiro desiste das estradas para entrar no marketing digital
Foto: Reprodução / YouTube

Caminhoneiro Cavalo Cavalinho desiste: “Parei meu caminhão!”

Em um vídeo divulgado pelo caminhoneiro do canal do YouTube Cavalo Cavalinho Da Silva, confirma que parou o seu caminhão devido ao preço do diesel e o alto valor do frete.

“Parei meu caminhão!”

O profissional garante não ter mais condições de trafegar pelas estradas já que o frete da ida acaba tendo que pagar as despesas da volta. A conta não fecha no fim do mês.

O caminhoneiro cita sua situação onde mora em São Paulo e faz constantes viagens para região nordeste do Brasil. Ele alega que o mínimo a ser gasto na questão de combustível, manutenção, comida e estadia durante o percurso é o valor de R$ 15 mil, um valor que jamais será pago em um frete dessa distância nos dias atuais. 

Apesar de todo o movimento da classe vivido pela alta do combustível, ele relata que existe outros problemas que poderiam ser sanados e deixariam a vida dos caminhoneiros bem melhor.

Na gravação também é pontuado sobre os representantes da categoria na Câmara dos Deputados Federal já que eles são os responsáveis pela mudança e criação de leis e poderiam gerar grandes benefícios aos caminhoneiros, poder esse que não compete ao líder supremo do Brasil, o presidente. Acompanhe o vídeo.

YouTube video
Vídeo: Cavalo Cavalinho Da Silva

Redação – Brasil do Trecho