Caminhão com pai e filho colidiu contra um poste e mais um acidente acontece

Caminhão com pai e filho colidiu contra um poste e mais um acidente acontece
Foto: Reprodução / SBT

Os dois tiveram apenas ferimentos leve e foram socorrido pelo Corpo de Bombeiro

Na noite da última quarta-feira(23) um grave acidente envolvendo pai e filho marcou a Avenida Elísio Teixeira Leite, na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo. Um caminhão bateu em um poste destruindo totalmente a estrutura do veículo.

Pai e filho ocupavam um caminhão que havia acabado de descarregar ferragens em um local bem próximo a Avenida Elza Teixeira Leite, quando o veículo que estavam acabou perdendo o controle e batendo em cheio em um poste. A estrutura caiu no meio da rua e o caminhão ficou totalmente destruído ainda atingindo o muro de uma residência.

Os dois homens acabaram presos às ferragens do veículo e de antemão contaram com a ajuda de populares para prestarem os primeiros socorros.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu prestar todo atendimento para a família onde foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Jaraguá. Foi constatado apenas ferimentos leves e os dois inclusive já tiveram alta.

Após o resgate da vítima e equipes de reportagem chegarem ao lugar, um novo acidente foi registrado. Um motorista que alegou estar vindo de um bar, ultrapassou a faixa de isolamento e bateu em cheio no poste que estava caído no local. 

O motorista deste veículo disse ter se distraído com outro ocupante do seu carro e não viu o que tinha acontecido naquele lugar. Após uma averiguação da Polícia Militar, foi constatado que não havia mais ninguém no automóvel.

Redação – Brasil do Trecho