Blog Brasil do Trecho comemora com muito orgulho seu sétimo aniversário

Foto: Brasil do Trecho

Considerado um dos maiores Blogs do ramo no mundo!

Sete anos vivendo o mundo dos caminhoneiros

Há pouco tempo atrás, dois amigos e jovens sonhadores decidiram montar um Blog que relatasse curiosidades e novidades que envolviam a vida dos caminhoneiros nas estradas.

O pontapé inicial foi em Brasília e dali para todo o Brasil e agora para o mundo inteiro.

Seus criadores, apaixonados pela vida dos caminhoneiros, hoje convidam todos para comemorarem com eles esse grande sucesso!

Tudo aconteceu muito rápido, mas com determinação, garra e uma vontade enorme, o Blog deu certo. Suas notícias, orientações e informes, vão desde as dificuldades enfrentadas pelos caminhoneiros, até as lindas canções de nossos incríveis músicos e poetas brasileiros!

Assim é o Brasil do Trecho, raiz, do povo, tão grande e generoso quanto nosso imenso país!

Agora temos outro grande sonho que é noticiar em breve, que as condições de todos os caminhoneiros brasileiros melhoraram e que os combustíveis não são mais uma ameaça ao lucro daqueles que vivem dessa profissão tão bonita, que ajuda milhões de pessoas todos os dias!

Que possamos divulgar que a Petrobras mudou a política de preços e que agora nosso país é um exemplo para o mundo!

Queremos noticiar que a partir de agora a infraestrutura de nossas rodovias melhoraram, que os postos de combustíveis agora veem os caminhoneiros como seus clientes potenciais e com isso, recepcionam os mesmos com banheiros limpos, áreas dedicadas para suas famílias descansarem em segurança, comida saudável e gostosa, promoções gratuitas de lavagem e lubrificação dos pesados, estacionamentos e pernoites gratuitos e muito mais.

Se para dois jovens amigos foi possível criar um Blog que hoje tem milhares de seguidores, com certeza o sonho de que os caminhoneiros sejam atendidos em todas as suas necessidades, também será realizado, simplesmente porquê …

“Para Deus, nada é impossível!”

Nossos sinceros agradecimentos a todos os irmãos caminhoneiros que fizeram parte do mundo Brasil do Trecho nesses sete anos de existência!

Muito obrigado!

(dos seus criadores Junior Ribeiro e João Neto)