Transportes Della Volpe anuncia vagas para caminhoneiro categoria “E”

Transportes Della Volpe anuncia vagas para caminhoneiro categoria “E”
Foto: Reprodução / Della Volpe

A vaga é para motoristas de tritem com contratação CLT

Com experiência de mais de 6 décadas no segmento de transporte rodoviário de cargas no Brasil a empresa procura uma qualidade na experiência dos seus clientes com muita treinamento dos seus funcionários.

A transportadora Della Volpe conta com um rigoroso treinamento e reciclagem em direção defensiva para todos os seus motoristas e para a sua frota agregada. Os veículos contam com um sistema avançado de GPS através do aplicativo com tecnologia ATS.

A Transportes Della Volpe tem os seguintes requisitos básicos para contratação de novos caminhoneiros, portanto, aos candidatos interessados devem possuir os seguintes requisitos:

  • Carteira Nacional de Habilitação categoria “E”;
  • EAR averbado na CNH;
  • Curso de transporte de cargas indivisíveis atualizado e averbado na CNH;
  • Experiência mínima de 06 meses na função.

A transportadora não informou quais são os benefícios, porém, ao decorrer do processo seletivo os motoristas serão informados.

Aos caminhoneiros interessados em participar do processo devem enviar o seu currículo atualizado para o e-mail: selecao@dellavolpe.com.br com o título do assunto “Motorista Tritem” os caminhoneiros devem residir em Imperatriz no estado do Maranhão.

Redação – Brasil do Trecho