Transportadora Tomasi Logística abre oportunidade de emprego para motorista carreteiro

Transportadora Tomasi Logística abre oportunidade de emprego para motorista carreteiro
Foto: Reprodução / Tomasi Logística

Caminhoneiro tem oportunidade de emprego na empresa Tomasi Logística

Tomasi Logística anuncia em suas redes de comunicação vagas para motorista profissional, empresa fundada em 1990 com mais de 30 anos no segmento de transportes rodoviário de cargas. Realizando um trabalho de confiança e credibilidade com os seus clientes, no ano de 2000 a Tomasi inaugurou uma nova sede em Estrela no estado do Rio Grande do Sul.

A transportadora conta com 380 caminhões próprios, com rastreamento para ter um acompanhamento da sua operação. Contando com mais de 12 unidades espalhadas pelo Brasil e realizando cerca de 1750 viagens mensais.

Para os caminhoneiros profissionais participar do processo seletivo da transportadora Tomasi devem possuir os seguintes requisitos:

  • Carteira Nacional de Habilitação categoria “E”;
  • Experiência comprovada em carteira de trabalho;
  • Toxicológico atualizado;
  • Curso MOPP atualizado;
  • Disponibilidade para viagens;

A empresa não informou aos seus colaboradores quais serão os benefícios ofertados, no entanto, durante o processo seletivo a empresa vai informar aos futuros colaboradores.

Caso tenha interesse em participar do processo seletivo os candidatos devem enviar o currículo atualizado para o e-mail: recrutamento@transtomasi.com.br a vaga é para motorista em São Paulo – SP

Redação – Brasil do Trecho