Transportadora Montemorense anuncia vagas para motorista carreteiro

Transportadora Montemorense anuncia vagas para motorista carreteiro
Foto: Reprodução / Transportadora Montemorense

A vaga anunciada é para motorista carreteiro para longas viagens

Transportadora que teve sua fundação no ano de 1994 oferece um serviço de terceirização de frotas no segmento de transporte rodoviário de cargas. O trabalho tem o direcionamento na redução de custos e otimização, prestando um serviço dedicado e personalizado para cada cliente, garantindo dessa forma uma melhor eficiência nas operações.

Com uma frota de 80 veículos a transportadora Montemorense tem em sua frota veículos do segmento urbanos para realizar a distribuição com mais agilidades e caminhões pesados como trucks e carretas atuando no segmento de carga seca, siders e baús.

Para motoristas interessados em participar do processo seletivo da transportadora Montemorense exige os seguinte requisito do candidato:

  • Carteira Nacional de Habilitação categoria “E”;
  • Experiência comprovada em carteira de trabalho;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Curso MOPP atualizado.

O anúncio da Montemorense não informou quais serão os benefícios aos candidatos à vaga de emprego, mas foi informado que a transportadora tem o programa de premiação exclusiva aos motoristas.

Interessados em participar do processo seletivo deverão enviar o seu currículo atualizado para o e-mail: cv@montemorense.com.br com o título do assunto “Vaga para motorista carreteiro”

A vaga é para motorista para longas viagens e deve residir em Monte Mor – São Paulo.

Redação – Brasil do Trecho