Transportadora Irmãos Darolt Transportes anuncia vagas para caminhoneiro categoria “E”

Transportadora Irmãos Darolt Transporte anuncia vagas para caminhoneiro categoria “E”
Foto: Reprodução / Irmãos Darolt Transportes

Transportadora anunciou em suas redes sociais vagas para motorista profissional

Empresa com mais de 20 anos de atuação no segmento de transporte rodoviário de cargas, anunciou em suas redes sociais uma oportunidade de emprego para motoristas carreteiros, transportadora com matriz localizada em Santa Catarina.

A transportadora Irmãos Darolt conta com uma frota de baixa idade média, dando prioridade em uma atendimento de qualidade aos seus clientes e conforto aos seus colaboradores.

Aos motorista interessados em participar do processo seletivo para concorrer a vaga de caminhoneiro profissional, devem possuir os seguintes requisitos:

  • Carteira Nacional de Habilitação categoria “E”;
  • Experiência de pelo menos 6 meses na área;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Curso MOPP atualizado.

A empresa também oferece os seguintes benefícios aos seus colaboradores: seguro de vida e refeitório na empresa. Sest Senat com Dentista, Psicólogo, Fisioterapeuta, Nutricionista e diversos cursos gratuitos.

Caminhoneiros interessados em fazer parte do processo seletivo, devem comparecer na sede da empresa localizada: Rua Marcelina Manoel de Souza, 1020, Sanga da toca, Araranguá – Santa Catarina. A vaga também está disponível para motoristas PCD. 

Redação – Brasil do Trecho