Sula Miranda: Porque ela virou a Rainha dos Caminhoneiros

Foto: Sula Miranda – Portal Carga Pesada

Sula Miranda profetizou que seria a Rainha dos Caminhoneiros… e foi!

Ela marcou história com destaque no sertanejo e se tornou a Rainha dos Caminhoneiros

Quem nunca ouviu as músicas da Rainha dos Caminhoneiros? Ela foi a maior representante dos caminhoneiros e tinha que ser através do romantismo, do sertanejo, da raiz, do maior valor de todos que é o amor, o mesmo amor e paixão que nossos irmãos têm pelas estradas.

O amor e o respeito que ela tem pelo título que lhe foi dado por uma das maiores classes de profissionais existentes no mundo. Ela nunca esquecerá e levará isso por toda a sua vida, com muito orgulho!

YouTube video

Sula Miranda marcou gerações. Cantora, locutora, apresentadora e desde o ano anterior, atriz. Uma pessoa extremamente simpática e que possui boas histórias.

Ela nasceu em São Paulo e percebeu que nos anos 80 existia uma série de músicas falando da vida dos caminhoneiros, porém não existia uma figura sertaneja que representasse a categoria.

Estando na música desde a infância fazendo parte do grupo “As Melindrosas” ao lado de sua irmã Gretchen, Sula Miranda teve como primeiro e grande sucesso a música “Caminhoneiro do Amor”. Dali em diante sua vida nunca mais foi a mesma, pois ela se tornou a Rainha dos Caminhoneiros.

Redação – Brasil do Trecho