Pai revela autópsia do filho e afirma que seu caminhão estava legalizado

Pai revela autópsia do filho e afirma que seu caminhão estava legalizado
Foto: Eliandro Santana – Banda B

O pai está arrecadando fundos para reformar o caminhão Pai & Filho, infelizmente os caminhões da família não tinham seguro

O pai que perdeu o seu filho em um trágico acidente após um engavetamento, deu entrevista ao UOL e revelou pontos importantes da dinâmica do acidente. Jetro que é o pai afirmou que seu filho sempre foi atento ao trânsito e andava pelo menos uns 100 metros de distância da sua traseira. 

De acordo com a autópsia do corpo do filho, o pai acredita que tem grandes chaves do filho ter tido um mal súbito, ela conta que a esposa de seu filho conhecida como Patrícia, foi encontrada em cima dele, como se estivesse tentando acordar o seu filho. 

No entanto, o laudo da autópsia aponta que não houve mal súbito, a morte do seu filho teria acontecido por falência dos órgãos devido aos diversos traumas. 

Jetro lamenta a morte precoce do seu filho, mas afirma que o seu caminhão estava regularizado de acordo com as normas do Inmetro na alteração da sua suspensão. O pai ainda conta que bater em traseira de caminhão sempre é um perigo, lembrando até que foi parar debaixo de uma carreta que estava em sua frente, mesmo com uma traseira normal. 

O caminhoneiro já pensou em vender o seu caminhão para um ferro velho, porém, com apoio de amigos da estrada o Jetro não vendeu. Atualmente ele conta com uma ação para arrecadar fundos e conseguir reformar os caminhões Pai & Filho, conta em entrevista ao UOL.

Redação – Brasil do Trecho