Motorista de caminhão que arrastou moto por 32 km na BR-101 vai a júri popular

Caminhoneiro arrasta moto Foto: Reprodução de vídeo

Motorista do caminhão teria usado cocaína e rebite na noite anterior a viagem.

Condutor da moto perdeu sua esposa que faleceu no acidente

Vídeo que circulou nas redes sociais e que teve grande repercussão mostra o motorista de um caminhão arrastando uma moto por 32 quilômetros com seu condutor pendurado na porta do lado de fora do veículo.

O motorista do caminhão identificado como Jeferson Soares, bateu na traseira de uma motocicleta arremessando a esposa do condutor que vinha na garupa e que não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A moto continuou sendo arrastada por 32 km.

O motociclista, Anderson Pereira, conseguir ficar agarrado na porta do motorista do caminhão que continuava seguindo em alta velocidade. Mesmo sendo indagado aos gritos de pare, tanto por Anderson, quanto por outros motoristas de veículos que tentavam se aproximar, o condutor do caminhão seguia em alta velocidade como se nada estivesse acontecendo.

Em uma subida mais íngreme, motoristas conseguiram fazer o caminhão parar, sendo arrancado da cabine e agredido antes da chegada da PRF – Polícia Rodoviária Federal que o prendeu em flagrante.

Desconfiados, os agentes foram até a cabine e encontraram 0,7 gramas de cocaína. Após, o motorista do caminhão confessou ter ingerido pelo menos oito comprimidos conhecidos como rebite e ainda associou a outros remédios depressivos. Agora ele vai a júri popular.

Relembre esse vídeo aqui, no site “Brasil do Trecho”.

YouTube video
Caminhão arrasta moto por 33 km com vítima pendurada na cabine | Primeiro Impacto

Redação – Brasil do Trecho