Grupo Fokus está contratando motorista entregador

Grupo Fokus está contratando motorista entregador
Foto: Reprodução / Grupo Fokus

Empresa está com processo seletivo para contratar motoristas

O grupo Fokus tem uma atuação em grande parte do território nacional, a empresa conta com uma qualidade em sua distribuição logística, priorizando a satisfação dos seus clientes. A empresa anunciou em suas redes sociais vagas abertas para contratação de motoristas entregador para fazer parte do seu quadro de colaboradores.

A empresa conta com ponto de apoio em seis estados brasileiros como Brasília, Mato Grosso do Sul, Pará, Mato Grosso, Goiás e Tocantins. A transportadora conta com uma frota com baixa idade média para conseguir atingir a santificação dos seus clientes.

Os motoristas deverão realizar as seguintes atividades: entrega de mercadorias, conferência de produtos na descarga, disponibilidade para viagens e fazer acerto de cargas. Aos candidatos interessados em participar do processo devem possuir os seguintes requisitos:

  • Carteira Nacional de Habilitação “D”;
  • Ensino Médio Completo;
  • EAR averbado na CNH;
  • Experiência na função como motorista.

Aos caminhoneiros interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar um currículo atualizado para o e-mail: rh@grupofokus.com.br com o título do assunto “Vaga motorista entregador”.

Os motoristas devem residir no estado do estado de Goiás para realizar viagens para o interior do estado.

Redação – Brasil do Trecho