Esse caminhoneiro falou tudo o que queria e com propriedade “Não gasto meu dinheiro com isso”

Foto: Reprodução de video

Ele comenta do assunto polêmico das redes sociais, dos motoristas que fazem arqueamentos em seus veículos e gastam muito dinheiro com isso.

Corajoso, deu sua opinião sobre o assunto e alega que possui 25 anos de estrada como caminhoneiro autônomo

Experiente e corajoso gravou um vídeo em que deu sua opinião em relação ao polêmico assunto do arqueamento de caminhões, pois possui 25 anos como caminhoneiro autônomo e alega ter propriedade para falar.

Ao apresentar seu veículo, comenta que cuida dele com certo cuidado, pois o mesmo não é novo, inclusive já está sendo necessário pintá-lo, pois ele também transporta sucata.

Demonstra que todos os pneus de seu veículo são novos e que ele não tem nenhum calço ou molas a mais em sua suspensão e ainda alega que não sobra nenhum dinheiro para ele gastar com um arqueamento que custaria em torno de 10 a 15 mil reais, no total em que só de peças pode levar de 5 a 7 mil reais.

Afirma que seu dinheiro só sobra para deixar o caminhão dele em condições de rodar, ou seja, são 16 pneus novos ao custo de muito suor do seu trabalho.

Ele completa que o que está faltando na categoria, que ele mesmo se enquadra é “profissionalismo”.

https://www.youtube.com/watch?v=aNELTa_Q1hY&feature=youtu.be

Desabafa que possui 25 anos de Rio x Bahia, 25 anos de Natal x São Paulo, 25 anos carregando sucata e que durante todo esse tempo, ele nunca teve nenhum problema com a PRF – Polícia Rodoviária Federal.

“E segue perguntando, sabe por quê? Porque esse aqui (apontando para seu caminhão) é a minha ferramenta de trabalho eu amo meu trabalho e a minha profissão e é desse caminhão velho que eu tiro o meu sustento, mas eu procuro mantê-lo dentro dos conformes (de acordo com a lei) e sabe por quê? Porque eu não tenho dinheiro para brincar de caminhoneiro”, encerrando seu vídeo com sua opinião!

E você amigo caminhoneiro? O que acha disso tudo? Deixe seus comentários aqui no site!

Redação – Brasil do Trecho