Em um desmanche na zona rural de Uberlândia, três caminhões e duas carretas são apreendidos

Foto: Reprodução de video

Local era usado como desmanche irregular de veículos.

Todos os veículos do local foram identificados

Através de uma denúncia anônima a PM – Polícia Militar recebeu informações de um galpão que estava sendo utilizado como desmanche e distribuição de carga de grãos roubados.

No local foram encontrados caminhões já bem descaracterizados, somente com as cabines que foram completamente depenadas e dentro de outro caminhão mais inteiro, foram encontradas drogas.

Três tabletes de maconha três caminhões e duas carretas foram encontrados em um galpão de uma fazenda na zona rural de Uberlândia, na Avenida Ayrton Borges da Silva. Dos cinco veículos identificados, um era de Mato Grosso e os demais de Goiás.

Também foi descoberto um bloqueador de sinal (rastreador), durante a abordagem da polícia.

https://www.youtube.com/watch?v=OzXmqXQ6jag

Dono do imóvel compareceu voluntariamente juntamente com mais três trabalhadores, apresentando um documento alegando que ele é o dono de todo o estabelecimento. Ele comentou que a outra parte do galpão, foi alugado para uma pessoa e que foi assinado um contrato, inclusive com reconhecimento de firma e que seu arrendatário pagava mensalmente R$ 6 mil reais para ele.

A PM efetuou diligências para verificar se essa pessoa tinha conhecimento da ação ilícita que estava ocorrendo. Durante as buscas foram localizadas várias peças de outros veículos que não estavam mais ali. O galpão só estava alugado há um ano.

No estabelecimento uma das duas carretas encontradas estava carregada de soja e a carga foi avaliada por aproximadamente R$ 100 mil reais. A outra carreta já estava sem nada e a suspeita da PM é de associação criminosa, apesar de ser ainda cedo para apontar ou indiciar responsáveis, pois ninguém foi encontrado no local.

A Polícia Militar agradece as comunidades que efetuam denúncias anônimas, pois isso ajuda não só a desvendar crimes, como também na prevenção destes.