Caminhoneiros são humilhados no CDR de uma grande cervejaria em Camaçari

Foto: Reprodução de video

Caminhoneiro grava vídeo relatando a covardia e o tratamento desrespeitoso que costumam receber, uma verdadeira vergonha para uma das maiores empresas de cerveja do país.

Certamente os diretores e gerentes responsáveis por esse grande grupo cervejeiro tomarão medidas disciplinares e culturais para que cenas como essas nunca mais voltem a ocorrer

 NO CDR – Centro de Distribuição de um grande grupo cervejeiro em Camaçari, na Bahia, caminhoneiro relata o tratamento desrespeitoso que vêm sendo aplicado aos seus irmãos de estrada que tentam atuar nesse local e ainda alega que não compensa trabalhar ali.

O lugar não possui infraestrutura adequada, não oferecem água gelada para beberem, somente duas pessoas ajudam no enlonamento o que demora muito a concluírem a operação de carregamento e descarregamento. Ninguém é bem tratado lá dentro!

YouTube video

Outro vídeo ainda aponta o sufoco que a esposa do caminhoneiro passa, tendo que permanecer do lado de fora durante toda a operação, sem receber água, sem poder ir ao banheiro, sem nenhum tratamento adequado.

O responsável pelo vídeo considera o pior lugar pelos caminhoneiros para trabalharem, sejam autônomos ou não. Chega a ser desumano.

É uma verdadeira vergonha! Os diretores e gerentes desse grande grupo cervejeiro com certeza tomarão ciência do que está acontecendo nesse lugar, devendo propor melhorias com urgência!

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho