Caminhoneiro foi parado na balança e multado mesmo estando certo

Foto: Reprodução de vídeo

Ele estava indignado, pois alegaram que ele estava ultrapassando a balança.

Chateado com as condições que os caminhoneiros estão passando ele comentou tudo o que a categoria está enfrentando

Um caminhoneiro que trafegava por estradas do estado do Mato Grosso parou em uma balança rodoviária e foi surpreendido pelos agentes, pois comentaram que seu veículo estava ultrapassando a balança, apesar de todo o caminhão estar dentro dela.

Indignado ele implora ao governo federal e chega a ficar de joelhos para que olhem para a categoria com maior atenção e por tudo o que eles estão passando, como os altos valores dos combustíveis, o problema da tabela do piso do frete que até o momento não foi homologada pelo STF – Supremo Tribunal Federal, as más condições das estradas em que muitas estão esburacadas devido as chuvas que continuam a castigar várias regiões, a falta de infraestrutura adequada nas paradas e pernoites, o aumentos dos custos de peças e pneus, o aumento das fiscalizações e multas pela PRF – Polícia Rodoviária Federal entre vários outros problemas.

https://www.youtube.com/watch?v=plBg5j-oPb4

Ele alega que votou no presidente Bolsonaro, mas que a categoria anda muito descontente com o que está acontecendo com os caminhoneiros e que eles não aguentam mais.

Se nada for feito de forma urgente, a resposta se dará nas urnas, nas próximas eleições. A população está atenta ao que está acontecendo e em especial com nossos queridos irmãos caminhoneiros.

Todas essas injustiças serão respondidas nas urnas, caso nada seja resolvido. O presidente, governador, deputado federal e estadual que tiverem as melhores propostas e soluções para os trabalhadores é que vencerão as próximas eleições!

Redação – Brasil do Trecho