Caminhoneiro é flagrado batendo de facão durante briga de trânsito

Caminhoneiro é flagrado batendo de facão durante briga de trânsito
Foto: Reprodução / YouTube – Montagem / Brasil do Trecho

Não sabemos o que de fato teria motivado a discussão entre eles

Na última segunda-feira(14) um acidente de trânsito provocou uma verdadeira confusão no trânsito do bairro Campo Grande, em Cariacica, no estado do Espírito Santo.

Um caminhoneiro de 45 anos foi preso após agredir um idoso de 64 e o ameaçar com uma facão em uma briga de trânsito na avenida de Cariacica.

Tudo começou após uma colisão entre um caminhão e um carro no local por volta das 8 horas da manhã. Além da agressão ao motorista do carro pequeno, outras duas pessoas também afirmaram terem sido vítimas do caminhoneiro durante a confusão.

O ato foi gravado por algumas testemunhas que estavam no lugar já que a briga foi no meio de uma avenida muito movimentada. As imagens são bem claras e mostram o idoso sendo agredido com um facão enquanto populares tentam apartar a briga. 

O idoso foi socorrido por uma equipe da polícia militar e encaminhado ao pronto atendimento de Alto Lage, ele teve um ferimento em uma das mãos. Após o procedimento inicial foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) na capital Vitória.

O caminhoneiro responsável pela agressão e os golpes, foi encaminhado a delegacia regional de Cariacica e irá responder o processo em liberdade após pagamento de fiança.

YouTube video
Vídeo: Record News ES

Redação -Brasil do Trecho