Caminhoneiro é expulso do posto de combustível

Foto: Reprodução de vídeo Tik Tok

Um posto de combustível em Camaçari-BA, não deixa carreta permanecer no local. 

Vídeo mostra um caminhoneiro indignado sendo expulso e obrigado a retirar sua carreta de um posto de combustível

Vídeo mostra um caminhoneiro indignado com o péssimo tratamento de um posto de combustíveis em Camaçari na Bahia, onde ele é obrigado a retirar sua carreta do local, somente pelo fato de não estar abastecendo ali, mas que poderia vir a utilizar as instalações.

Ao contrário de outros postos de combustíveis que tratam os caminhoneiros como seus irmãos, da família, satisfazendo inclusive seus familiares, com uma infraestrutura completa, como local adequado para pernoitar, comida saudável e saborosa, banheiros limpos para atender a família também, local para trocar fraldas para aqueles que são obrigados a viajar com seus filhos pequeninos, brinquedos e local protegido para crianças como jardins, lojinhas de souvenirs e muito mais, porém, outros postos não fazem a mesma cortesia, pelo contrário, ainda expulsam do local os caminhoneiros que não forem abastecer ali.

Não existe lei que obrigue ele a sair do local e por esse motivo ele gravou um vídeo para demonstrar as barbáries que fazem com nossos irmãos, que muitas vezes chegam cansados de longas viagens e são impedidos de utilizarem as instalações a mando de seus gestores.

Esses postos deveriam ser boicotados, pois não se trata seus clientes dessa forma, mesmo aqueles que não abasteceriam no local, mas poderiam utilizar a infraestrutura e até mesmo se alimentar. 

A prefeitura da cidade deveria rever a licença destes estabelecimentos, que obrigam a abastecer para adentrarem ou permanecerem no local e insistem em tratar mal nossos irmãos caminhoneiros.

Redação – Brasil do Trecho