Caminhoneiro com medo de rapaz pegando carona pede para amigo filmar a situação

Caminhoneiro com medo de rapaz pegando carona pede para amigo filmar a situação
Foto: Reprodução / YouTube

A Polícia Rodoviária Federal chegou a ter conhecimento mas não conseguiu localizar o rapaz

Um vídeo vem dando o que falar nas redes sociais. Uma filmagem provavelmente feita na noite da última quinta-feira(18) mostra um jovemc pendurado na traseira de um caminhão enquanto o veículo trafegava na BR-163 entre Marechal Rondon e Toledo.

No áudio do vídeo é possível ouvir o caminhoneiro conversando via rádio com o condutor do veículo onde o jovem estava pendurado. Ao que tudo indica, outro indivíduo também estava na traseira do veículo, mas acabou caindo antes do início das filmagens.

Não se sabe ao certo o motivo do homem pendurado. Poderia ser uma carona não combinada ou uma tentativa de assalto malsucedida.

O jovem que estava portando um objeto que aparentemente seria um martelo, objeto este que caiu de sua mão enquanto ele estava pendurado.

O rapaz aparentava estar muito nervoso e proferia gestos obscenos e xingamentos ao caminhoneiro que seguia logo atrás filmando toda situação.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) se pronunciou e afirmou que a situação ocorreu no dia primeiro de fevereiro onde foi informada através da central 191 sobre o ocorrido. A equipe do local naquele momento atendia uma ocorrência com vítimas fatais.

Outra ligação foi feita para a central avisando que o jovem já tinha pulado da traseira do caminhão, mesmo assim os agentes da PRF fizeram buscas nos arredores e não encontraram nenhum dos dois envolvidos.

YouTube video
Vídeo: Toledo News

Redação – Brasil do Trecho