Vídeo: Caminhoneiro grava vídeo emocionante antes de morrer em acidente com a família

Vídeo Caminhoneiro grava vídeo emocionante antes de morrer em acidente com a família
Foto: Reprodução / YouTube – Montagem / Brasil do trecho

O grave acidente ceifou a vida de uma família inteira na BR-376

Como já havíamos noticiado a triste informação de que uma família inteira havia perdido a vida após um grave acidente com um caminhão na BR-376, o caminhoneiro estava viajando com a sua família a bordo do veículo quando tombou e infelizmente os ocupantes do caminhão não resistiram aos ferimentos.

 O mais impressionante foi que o motorista gravou um vídeo durante a viagem e mandou um recado impressionante aos colegas de estrada.

O caminhoneiro conhecido como Dislei Martins Ramos com apenas 39 anos de idade, parecia pressentir algo que poderia acontecer e gravou um vídeo bastante emocionante aos amigos do trecho.

Ele iniciou o vídeo desejando boa tarde a todos e que iria deixar um recado importante para todos, na mensagem ele pede para que as pessoas valorizem as outras enquanto a vida, procurar sempre dar o nosso melhor, porque depois que as pessoas se vão ficam apenas as lembranças e o remorso.

A mensagem que o caminhoneiro estava passando afirmando que aqui na terra somos apenas passageiros, parecia até que ele estava pressentindo que algo estava por acontecer e gravou esse vídeo para deixar essa imagem.

Ainda mais quando ele fala que a dor da perda é muito grande, dessa maneira, o vídeo é muito impactado ainda mais quando sabemos que o acidente aconteceu logo após a gravação, e que infelizmente toda a sua família perdeu a vida. Emocionado, o caminhoneiro Dislei deixa o recado que ama todos !

Assista ao vídeo:

YouTube video
Vídeo: Radar do Vale TV

Redação – Brasil do Trecho