Uma joia rara restaurada e funcionando normalmente esse FNM é demais

Foto: Reprodução de video

FNM 74, uma verdadeira relíquia, lindo caminhão.

UM FêNêMê vermelho, todo restaurado, novo em folha, rodando normalmente

Muitos não acreditam, mas é verdade. Vídeo mostra um caminhoneiro flagrando um veículo muito raro, todo restaurado, vermelho, como novo, rodando normalmente, carregando em sua carroceria outro caminhão, sendo um caminhão tanque que extrai esgoto de fossas.

Ao adentrar, a porta tipo suicida (rara em um caminhão) e o interior diferenciado, com cama, uma mesa com seu chimarrão, rádio PX e muito mais, demonstra como era o estilo e o modelo na época.

Esse bruto é bom de briga e deixou saudades entre os caminhoneiros!

Seu Geraldo, um caminhoneiro vindo de Goiânia, conta a história do carro ano 1974, marca FNM. Cuidadoso, diz que tem mais ciúme dele do que sua mulher. Ele possui caixa ZF 65 de 08 marchas e em cada lugar que ele passa, permite que fotografem seu caminhão que já ficou famoso no meio.

Seu Geraldo, de 63 anos de idade, dono desse lindo FNM, ainda trabalha e com muito orgulho, levanta todo dia as 06hs da manhã e 06h30 já está se preparando para pegar as estradas. 

YouTube video

Ele comenta que muitos tentam comprá-lo, mas que ele não vende de jeito nenhum, deixando os amantes do FNM com inveja. Seu Geraldo, muito simpático, se despede dizendo que na estrada não tem nenhum modelo igual ao dele, aliás, ele diz que só tem os dois velhinhos rodando, ele e seu FNM vermelho. Belo caminhão!

Parabéns ao seu Geraldo, pela garra e o orgulho em continuar trabalhando. O senhor é um exemplo para todos os caminhoneiros que rodam por esse “Brasilzão”.

Redação – Brasil do Trecho