Uber inova adotando serviço de transporte coletivo para empresas

Uber inova adotando serviço de transporte coletivo para empresas
Foto: divulgação/Uber

Novo serviço é para transporte de funcionários de empresas

Uma das maiores empresas de transporte por aplicativo, Uber de ônibus, entra em um novo segmento na área. Adotando a nomenclatura de Uber Shuttle, ela oferecerá serviços de transporte coletivo para funcionários de empresas.

A nova investida contará com veículos de capacidade para 10 a 50 passageiros, e será destinado inicialmente apenas para o transporte dos colaboradores de empresas.

As reservas poderão ser feitas por aplicativo e nele estarão a rota e os pontos de desembarque pré-programados.

Esse novo lançamento enfatizado pela diretora da Uber para empresas na América Latina, Tavane Gurdos, garantirá maior benefício corporativo aos colaboradores.

“Temos percebido que as empresas têm buscado cada vez mais oferecer benefícios que sejam interessantes para seus funcionários e façam sentido para o negócio”, afirma Tavane.

Como anúncio do lançamento a Uber Shuttle já adquiriu um grande cliente, ninguém mais ninguém menos que a grande Toyota, grande fabricante automotiva japonesa.

A matriz de São Paulo contará com serviços da Uber para levar seus colaboradores que moram na capital paulista para a cidade de Sorocaba.

O diretor de administração e RH da Toyota, Celso Simomura, garante que o serviço ofertado pela Uber é perfeito para o momento que estamos vivendo, principalmente na volta dos trabalhos presenciais, gerando mais segurança e confiança aos colaboradores.

Redação – Brasil do Trecho